Saiba como funciona nossa política de trocas

CASO O CLIENTE FIQUE INSATISFEITO COM O PRODUTO RECEBIDO, A SUBSTITUIÇÃO PODERÁ SER REALIZADA ATENDENDO AOS SEGUINTES CRITÉRIOS:

INSATISFAÇÃO: Se o cliente ficar insatisfeito com as características do produto (cor, modelo, tamanho, etc.). Se for este o caso, a mercadoria deverá ser devolvida sem uso, em perfeitas condições, em sua embalagem original em até no máximo 7 dias após o recebimento da mercadoria . O Cliente deverá escolher outro(s) produto(s) com o mesmo valor para substituir o produto a ser trocado devendo especificar no formulário de troca. Os produtos escolhidos para este fim deverão existir em nosso estoque. O próprio Cliente deverá verificar a disponibilidade deste produto na loja. Os custos de envio (ida e volta) ficarão por conta do Cliente.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO: A garantia fornecida cobre apenas defeitos de fabricação. Caso haja algum defeito de fabricação, o cliente deverá especificar o defeito no formulário de troca, bem como o número de série que consta no certificado de garantia de cada produto. Após o envio do nosso formulário de troca, aguarde o nosso retorno, o qual lhe explicaremos como proceder com o envio dos produtos. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais breve possível. O produto poderá ser trocado seguindo o seguintes critérios:
O prazo de garantia não deverá estar expirado;
O produto dever estar acompanhado com o certificado de garantia constando o número de série do mesmo;
Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado, sendo enviado de volta ao Cliente e o envio será por conta do mesmo (veja como conservar seus folheados).
Deformações, riscos na superfície, resíduos de produtos químicos/cosméticos e quebra do produto feita à força são alguns exemplos de mau uso.
Dependendo da situação (falta do produto em estoque, inviabilidade pelo preço do frete, etc.), a Peça Rara acessórios poderá adotar a opção de conceder o valor dos produtos a serem trocados, como crédito ao cliente, ao invés do envio de produtos p/ substituição.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a Peça Rara acessórios não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto;